quarta-feira, 6 de março de 2013

me ajudeeeemmmmmmm!!!!!!

porfaforrrrrr!!!!!!!!!!! se vove viu um pet igual a este me aviseeeeee!!!!!!!!!!eu perdi ele em 2007 !!!!!!!
no dia  em que eu perdi o tod , ele tinha 12 anos!!!!!!!! ele eu uma criança perdida no mundo!!!!!!!
me ajude pofafor!!!!!faz 6 anos que nao vejo ele!!!!!!!!tersa-feira ele ira fazer 18 anos!!!!!!!!!!
caso vc encontre ele , ligue para:
90907714-5557 ou 2177145557
estou fazendo um apelooooo!!!!!!!!!!!!!porfavorrr!!!!!!!!!o tod tem uma irmazinha!!!!!!!!!!eu o procurei em minha casaaaaaa tooodaaaaa , e nao acheiiiii!!!!!!!!!!!!procurei  ele na minha escola,no mercado e na minha casaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!ajudemmmmmmmmm!!!!!!!
                                                              = A-J-U-D-E-M =

Nenhum comentário:

Postar um comentário