sexta-feira, 22 de março de 2013

Aventura dos LittlestPetShops PT.3

"No último episódio de "A aventura dos LPS", Bruna e Alice foram jogadas pra dentro de um armário e Bruna fica com falta de ar. Descubra agora o que vai acontecer!


Bru: Alice! Me ajuda Alice! Estou sem ar! Socorro! Socorro!
Annabella: O que houve!!
Alice se assustou com a voz estranha , mas Bruna não , só ficou tossindo com falta de ar.
Alice: A Bru está com falta de ar!! Me ajude a abrir este armário!
Bruna parou de tossir e recuperou a respiração, logo depois as três (Bru, Alice e Annabella) empurraram o armário com tanta, mais tanta força que o armário se abriu e as três caíram no chão.
AnnaBella: Vamos sair daqui! A esta hora Micaélly não está no quarto!
As três saíram correndo do hotel para a casa de Naomi e Ino.
Bru: Naomi! Ino! Precisamos falar com vocês!
Naomi: Ok, mas primeiro recuperem o fôlego! Agora, falem.
Alice: Aquela Micaélly trancou agente num armário por dois dias!
Ino: Não, não! Impossível! Espera aí? Essa cachorrinha aí me é muito familiar! O nome dela é Analuna, Anaisa...
AnnaBella: AnnaBella Ino!
Ino: Isso! AnnaBella! Você está sumida em menina! Tem 1 semana que a gente não te vê!
AnnaBella: É que a Micaélly me trancou dentro daquele armário sujo e velho que ela tem, lembram?
Naomi: Isso explica porque as três estão toda sujas de teias de aranha! Mas, vamos direto ao ponto. A Mica trancou vocês lá?
Alice: Ahaam! Ela é do mal!
Naomi: Nossa! Eu vou falar com ela! Mas antes, vão na minha casa tomar um banho! Essas teias são muito nojentas!
Alice: Tá bom! - As três saíram rindo.
Bru: Nossa! A gente ainda nem se apresentou! Eu sou a Bruna! Mas pode me chamar de Bru se quiser!
Alice: Eu sou a Alice! Prazer!
AnnaBella: E eu sou AnnaBella! O prazer é todo meu!
Bru: Você ficou dentro daquele armário por uma semana? - Bru perguntou boquiaberta.
AnnaBella: Sim! Foi uma tortura! A Micaélly pareceu ser muito legal! Mas não é! As aparências enganam!
Bru e Alice: Ô se enganam!
Quando chegaram á casa de Naomi e da Ino. Elas foram tomar banho.
Bru: AnnaBella, posso te chamar de Bella?
AnnaBella: Pode sim Bru!
Bru: Ok.
Depois das três tomarem banho, elas saíram pra tomar um sorvete. Mas lá, adivinhem quem estava?
Micaélly. Ela levantou rapidamente e apontou uma arma para a cabeça de AnnaBella...

O que será que vai acontecer o AnnaBella? Ela vai ficar bem ou vai morrer? A polícia vai descobrir que Micaélly fez uma tentativa de homícidio? Descubra no próximo episódio de "A aventura dos LPS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário