sexta-feira, 22 de março de 2013

Aventura dos LittlestPetShops PT.2


No último episódio de "A aventura dos LPS", Bruna e Alice caíram dentro de um fogueira, e lá em baixo tinha um lugar estranho! Descubra agora que lugar é aquele e veja o que vai acontecer!


Bru: Que lugar é esse Alice? Onde estamos? O que aconteceu?
Alice: Caímos dentro de uma fogueira. Estranho...
Bru: Ah! Mas agora como vamos sair! - Bruna gritava e andava em círculos desesperadamente. Até que duas cachorrinhas parecidas(muito parecidas *-*) chegaram e olharam de um jeito estranho pra elas.
Naomi: Olá novatas! Prazer!Eu sou a Naomi, e essa é a minha irmã gêmea, Ino.
Ino: Oi!Prazer.
Bru: Oi! Eu sou a Bruna. Mas pode me chamar de Bru se quiser!
Alice: E eu sou Alice! Prazer!
Naomi e Ino: Hmm. Legal, nós seremos ótimas amigas, certo?
Bru e Alice: Certo! Porque não! Mas, antes de qualquer coisa, vocês podem nos dizer que lugar é este e como fazemos para voltar á nossa terra?
Naomi: Ah, vocês são do outro planeta, o lá de cima?
Alice: Aham! Somos de lá.
Naomi: Ah! Bom, eu explico pra vocês que lugar é esse então! Este é a cidade Fantástica Desconhecida. Ela é desconhecida porque todos que veem a Fogueira de Prata ficam assustados e não tocam nela para ver o que é. Mas , muita gente já tocou e gostou daqui!E aposto que vocês duas também vão gostar e não vão querer voltar pra lá!
Bru: Hum. Mas o problema é, nós PRECISAMOS voltar pra floresta do Urso Branco! Estamos fazendo um projeto do nosso trabalho! Então, vocês podem nos ajudar a voltar pra lá?
Naomi: Er... O problema é o trabalho que vai dar. Vocês precisam ir lá na Gavayga para pegar a habilitação e fazer um bando de coisa! E isso demora dias para acontecer!
Alice: Mas não tem um jeito mais rápido?
Naomi: Não, desculpa gente, mas não tem jeito mesmo!
Ino: Mas, vamos aproveitar para vocês se instalarem aqui na nossa terra por uns dias! Vocês podem ficar num Hotel, e eu sei quem seria uma ótima colega de quarto para vocês duas!
Ino e Naomi as levaram para um Hotel e pegaram um quarto maravilhoso para elas. Mas o problema era a colega de quarto. Ela era uma dragão vermelha e roxa.
Micaélly: Olá meninas! Vocês vieram me visitar? Aqui está uma foto minha!
Naomi: Não Mica! Elas são suas novas colegas de quarto! Nós já vamos indo para deixar vocês aí para se conhecerem.
Micaélly: Bom, a abelha e a cadela vão dividir quarto comigo é?
Bru: Si-si-sim. - Bruna ficou com medo, pois Micaélly falava num tom ameaçador.
Micaélly: NÃO VÃO! - depois disso, Micaélly pegou uma corda, amarrou as duas , abriu um armário velho(muito velho mesmo, que até dava um pouco de medo, porque era cheio de teias de aranha) e as tacou com toda força naquele armário sujo, velho e escuro. Bruna ficou com falta de ar...

O que será que vai acontecer com a Bruna e a Alice dividindo aquele quarto com Micaélly? Como elas saíram daquele armário? Naomi e Ino vão acreditar nelas se contarem? Descubra no próximo episódio de "A aventura dos LPS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário