sexta-feira, 22 de março de 2013

LPSs novooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oigenteeee!!!!!!!!!!!! eu esqueci de comtar para vcs que eu ganhei LPSs novos!eu esqueci o diaque eu comprei ... afinal eu ja dei um nome para eles , a ratinha e... e... tabom! eu nao se qual nomeu posso dar para ela!!!me ajudem!se vcs souberem um nome para ela digitem nos comentarios!!! bom e essse chorro e um pomerania , e o nome dele vai ser... teobaldo(o nome e orrivel para ele,mans eu quero que vcs entendam, leo nao da ja esta reservado no caso de eu ter um leao , leonarno tambem.e eu tambem botei o nome dele de teobaldo porque eu tenho em filhote mania da mesmaraça que ele, que se chama teobaldo).
a!!!!!!!!ja sei! eu posso botar o nome dele de leopoldo leopoldó. eu comprei eles la na kaliu ,caliu ,kalil ,calil a sei la como se escreve este nome!kkkk!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário