sexta-feira, 22 de março de 2013

aventura lps no restaurante japones . EP.2

entao , vou mostrar a segunda partedo : "AVENTURA LPS NO RESTAURANTE JAPONES" .
 chegou a parte da bebida, vamos ver oque elas escoleram ...
melissa pede:
-eu vou querer coca!
claudia fala:
-e melhor vc pedir uma tanpa de refrigerante!!!a lata  e muito grande para vc beber sosinha!
melissa responde:
-tudo bem! mans eu vou pedira lata de coca, para eu beber aqui ,elevar o resto para viagem ata em casa!
pink pede:
-bom eu nao vou pedir muito, vou querer um cha de floraçao ou de vitex negundo, centtela asiatica, brassica chinensis-extra dwarf pak choy ,eocalipito, etc... enfim vou quer um cafesinho mesmo , nem presisa desses chas eu tenho o vitex...
garson responde :
-TABOM!!!!!!! JA SEI !!!! TUDO BEM !CAFE COM OU SEM AÇUCAR?
pink responde:
-eu? eu vou querer sem...
garson fala na frente de pink:
-JA SEI, SEM AÇUCAR!nossa  tao pequena  , mans com a lingua grade.vo nem zoa vai que e prima da kamilla(EX -BBB13)?
claudia pede:
-eu vou querer um icetee ,mans numa tampa de refrigerante. a!eu quero icetee em lata! porque quero fazer igual a melissa, guardar o resto para minha filha e para meu marido!
melissa pergunta:
- porque asua filha enem seu marido vieram com vc?
claudia reponde:
-porque minha filha vai para uma festa do pijama na casa de uma amiga dela, e o meu marido nao veio porque ele esta trabalhando.pro esta bom oque eu falei?
melissa responde :
-sim!
pink fala cade:
-cade o garson ! ele nao chega nunca!

                                  =VEJA O QUE ACONTECERA NO PROXIMO CAPITULO=

Nenhum comentário:

Postar um comentário