sexta-feira, 22 de março de 2013

lps em "uma princesa NADA encantada"

o primeiro beijo foi dado por um principe em uma princesa que estava dormindo encantada havia 100 anos.
assim que foi beijada , ela acordou e começou a falar :

princesa- muito obrigada, querido princepe.vc e solteiro?

princepe-sim, querida princesa.

princesa-ENTAO TEMOS QUE NOS CASAR JA!!!!!VC ME BEIJOU! E FOI NA BOCA!afinal de contas nao fica bem, nao e mesmo?

princepe- e...querida princesa.

princesa-vc tem um castelo ? ELOGICO! OBVIO!DÃ!

princepe-tenho...princesa.

princesa-e quantos quartos tem o seu castelo, posso saber?

princepe-trinta e seis

princesa-so?OMG!pequeno, hein!mais nao fas mal , depois a gente fas umas reformas...deixa eu pensar quantas empregadas eu vou ter que comtratar... umas quarentas eu acho que da ... nao, nao !umas quarenta e nove!

princepe-tantas assim?

princesa-ah! vc acha , nao vc ACHA que eu vougastar minhas unhas varendo , lavando e passando?

princepe-mas quarentae nove?

princesa-ah, eu nao quero nem saber!eu nao pedi para ninguem vir aqui me beijar, e ja vou avisando que quero umas roupas, as minhas devem esta fora de moda, afinal passaram-se 100 anos, nao e mesmo?eu quero uma linda caruagem de ouro ,sapatos de cristal e... e ...JOIAS ,e claro!eu quero coleiras ,coroas, tiaraspedras preciosas, ouro ,ouro e mas OURO!!!!!!!!

princepe-mans eu nao sou o rei das arabias, sou apenas um princepe...

princesa-nao me venha com desculpas esfarapadas!eu estava aqui dormindo e vc veio e me beijou e agora vai querer que eu ande ai como uma gata borralheira?NAO, nao e nao eu sou uma gata de classe alta!

o princepe se arreendeu ,entao ele teve uma ideia . esperou a princesa se destrair ,e deu outro beijo, bem forte. aprincesa caiu imediatamente  em sono profundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário