segunda-feira, 8 de julho de 2013

Químicos Oficiais Pets

Bem-vindo. Hoje, a primeira parte dos Químicos Oficiais Pets.
-----
Repórter: Olá fãs de boa música! Estamos no ônibus com Ronnie e Frank'iem de Química animais, que nos convidou para vir antes do primeiro concerto. Olá pessoal!
Ronnie: Hi!
Repórter: Como você se sente antes da primeira performance?
Ronnie: Estamos um pouco estressado. Até agora, fizemos apenas uma amostra, e agora vai jogar na frente de um público real. Mas temos a certeza que vai ficar bem.
Frank: Os ensaios correram bem para nós, e agora não há pressão. Mas esperamos que o público vai nos ajudar a passar por isso.
Repórter: Eu estou com você. Como é que surgiu a idéia para a banda?
Ronnie: No início, era apenas uma tentativa inocente. Começamos com Ray na garagem de minha casa. Então veio Pansy, seguido por Frank.
Repórter: Quando você viu que você quer se aproximar isso a sério?
Frank: Quando nossos amigos nos convenceu a fazê-lo. Não antes de pensar em algo mais, mas no final vimos. Estávamos um pouco desanimados com as histórias de outras equipes. Este medo.
Ronnie: Sim, sim .. Todos em todos os foi Ray determinar o nosso futuro frase, porque ele nos convenceu até o chão.
A partir da esquerda: Pansy, Helen, Ray, Pixie, Maggie, Frank e Ronnie
A coudelaria com os fãs.
Repórter: E agora eu não temer o futuro, similar ao de outras estrelas?
Frank: O medo é uma reação natural e nunca pode ter vergonha dele. O medo é um bom sinal que o impede de ações muito arriscado. Eu estou sempre com medo eu vou, de modo a terminar. Para isso, eu tento cuidar do resto.
Ronnie Frank é sempre muito todas as tomadas. E para isso, eu gosto!
Frank: Nenhum de nós é tão hipócrita como Ray.
Ronnie: É isso mesmo ..
Repórter: Bem, espero que corra bem você vive e você vai torná-lo grande. Obrigado pela entrevista!
Ronnie: Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário