sábado, 13 de julho de 2013

Festival LPS e algumas fotos LPS :D

Eu fiz o meu festival lps (quando eu estava na casa de meu tio, junto com a Ana Luiza). E então eu esqueci de postar no blog ... nos tiramos algumas boas fotos :

essa  foi a foto que eu mais gostei  : )
o nome do macaco dela e Chico
e a iguana e Lara
essa foto e das LPSs que distribuiam doces : )
a gata , que eu achei linda d+ + + + , se chama Kiara
a  libelula  se chama  Rosita
essa aí e a piscina pública : D
a baleia se chama friuily
e o pinguin se chama pingó
esse ai e o parque aquatico : D
o polvo se chama polvina
eo peixe se chama spleshi

***********************************************************************
Sessão de Primavera ( na casa de meu tio , os LPSs são da Ana Luiza :D ):

NOME :PICA-PAU ( EU NÃO ACREDITO QUE ELA
BOTOU O NOME DELE DE PICA-PAU : /  )
NOME : BEBEU ( RSRSRSRS!!!! ELA E PRIMA DA CACAU,

ELA E CHARA DA BEBEU (DA GRANDE FAMILIA)

NOME: KIKA (  EU NÃO ACHEI A KIKA BONITA NEM 
FOFIS : (   A ORELHA DELA E PEQUENA D + + + + +)

NOME: MINGAU ( STOP!!!! MINGAU???? ELA NÃO TEM NADA A
VER COM MINGAU!!!!!!!!!)
*************************************************************************
BYE BYE *-*  *-*  


Nenhum comentário:

Postar um comentário