sexta-feira, 12 de julho de 2013

nada de interesse

hey! Para mim, nada de interessante .... fot lps verão não tem.quinta eu fui para a casa do meu tio ,lá tinha uma garota que tinha muitos LPSs  ai a gente resolvel tirar algumas fotos dos lps dela .....alá as fotos saem lindas...Olha só essa foto do LPS dela que fofo:

o nome dela e Ester ,ela é a  LPS  preferida da
Ana luiza
esse foi o LPS que eu mais gostei dela , eu perguntei se ela trocava LPS ,
ai ela falou que não trocava esse LPS =(

eu não gosto , eu ainda não sei porque a rasbro inventou
essa lagarta =P 
**********************************************************
e mais:

e esta não é a mensagem:

fazer o seu próprio jogo a jogo programa laboratório CODE!
- A emissão de guia prático passo-a-passo
- O conselho easy-to-use assistente de jogos 3D (!)
- Fazer um jogo no computador ou X-Box

---------------------------------------------------------------------------------
BYE BYE!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário