sábado, 13 de julho de 2013

Novo my-lps-blog!

OLÁ! Eu tenho (que não é o fim)  notícias da  my-lps-blog ................

Babuíno!!

Quanto a mim, este é o pior LPS  que eu já vi !!O  ADESIVO E LINDO DEMAIS PARA VIR COM ESSE BABUÍNO >:P !!!!EU SIMPLISMENTE NÃO GOSTO DESSE LPS!!!!!!! MY-LPS-BLOG:
BACK TO YOU:

EU  gosto dos LPS que tem brilho, mans não gosto desse babuíno :P

***********************ATENÇÃO!!!!!!AATEENÇÃOOOO!!!!!***********

Hoje , daqui a 3h (horas) eu vou sair com minha mãe e minha irmã , gente eu recebi essa noticia agora pouco, quando eu estava escrevendo esse post ,eu vou sair  3h e voltar 7h !!!!!! eu botei a camera para caregar , e vou levar alguns pets , para tirar fotos , mans o meu computador esta ruin , e não da para  enviar foto para o computer : (

Gente a minha mãe ta mandando eu ir tomar banho agora  rsrsrsrsrsrsrsr !!!!!!!!! tá , eu ainda vou escrever um pouquinho , minha mãe foi tomar banho agora , eu vou tomar depois dela .
*************************************************************************

CROCODILO :



NOME : Cró
IDADE : 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário