sexta-feira, 12 de julho de 2013

Imagem e algumas outras coisas!

 Uma imagem bonita:
Aqui é a minha Cleo(a cachorrinha marom) e o meu Blue(o coala)
************************************************************************************
Notícias:
 dois novos tubos: a primeira é uma abelha, canguru e baleia, ea segunda é uma borboleta, sapo e peixe. Eles são bonitos!!!!!!!  *-*













Esta é a mais engraçada na minha opinião, um conjunto dessas novas (claro, cada um vendido separadamente).Este doco engraçadas animais de estimação! HA HA HA HA!Eu gosto de todos eles, mas aqui está a sua avaliação (claro na minha opinião):

cachorro (york): 8 (aminha cachorrinha é uma york)
 Coelho: 3
 -Cat: 9

  ..Todos são ..... FOFIS *-*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




BYE BYE!!!!!!!!!!!!! "3

Nenhum comentário:

Postar um comentário