terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nova Geração 3 LPS

Oi a todos,

Estou escrevendo hoje para falar sobre o novo estilo de Littlest Pet Shop. A Geração 3 .

Você pode ver a diferença por seus olhos e estilo. Ao contrário do velho estilo de olhos, os LPS novos têm mais olhos grandes e redondos de ruptura Star.


Se você olhar na foto abaixo você pode ver os 3 melhores animais são os mais novos Geração 3  LPS com os olhos estrela redondas.


A parte inferior direita 2 são a Geração 2 velho estilo Littlest Pet Shop brinquedos com os olhos normais ovais.
Top de linha Littlest Pet Shop 3 Geração. Linha inferior Generation LPS 2
Eu vi muitas fotos da geração 3 Littlest Pet Shops, e eu realmente não gosto deles tanto quanto eu gosto da geração 2 Littlest Pet Shops.

Eu não gosto dos olhos grande, grande, eles não são tão bonitos (alguns são apenas feio), e eu não acho que eles têm a cabeça Bobble!!

 É uma grande mudança no estilo, e alguns deles são realmente bonitos também.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Por favor, diga-nos se você gosta do Geração 3 Littlest Pet Shops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário