sábado, 2 de fevereiro de 2013

jessica

jesica e um servo ,ela adora festa de pijamam . agora  eu vou contar uma historia bem legal:
jessica perguntou para seus pais se ela pdia convidar suas amigas para fazer uma festa do pijama, eles deixaram . jessica correu para o telefone ligar para a barbie e para a outra amiga(esta outra amiga e uma coelinha que nao tem nome),barbie atemdeu :
-oi amiga!
jessica:
-oie! pergunta para os seus pais sevc pode durmi aqui em casa para fazeruma festa de pijama!
barbie:
-poxa eu nao vou poder ir!meus pais estao viajando!eu tenho que ficar aqui com minha irmazinha!
jessica:
-ue? vc ta ai dentro de casa sosinha?
barbie:
-naoo!kkk!eu estou com minha avo!ela esta cuidando de mim e da minha maninha!
jessica:
-ata!pergunta para ela se vc pode vir aqui!
barbie:
-ae!a vovo sempre deixa tudo!!!!!boa miga!!! calma ai nao sai da linha!ja volto!!!eu vou perguntar para minha vo!
alguns minutos depois...
barbie:
-ela nao...
jessica:
-ela nao deixou!?!?buaaaaaaaaa
barbie:
-e logico que ela deixou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jessica:
-uruuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!vem para ca amanha ta?eu vou ligar para a ...(eu nao falei o nome porque a coelinha nao te nome!:(
barbie:
-tabom miga !tchau a jente se ve amanha!
jessica:
-tchau!!!!!
jessica ligou para a outra amiga:
amiga:
-oi!fala jessica!
jessica:
-oi!vc pode vir aqui em casa para dormir?pergunta para seus pais !
amiga:
-tabom!nao sai da linha ja volto!
alguns segundos depois...
amiga:
-meus pais deixaram!
jessica:
-tabom miga amanha vc vem aqui ne?
amiga:
-sim! cthau miga!!!
jessica:
-cthau!!!
de dia jessica tomou cafe da manha super rapido ,tomou banho super iper rapido e viu TV mais rapido ainda .quando as amigas dela chegarao ,elas comesarao a brincar com os brinquedodos, contarao historias ,se maquiarao,etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário