segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

aventura lps no restaurante japones . EP.1

era aniversario da minha irma, entao ajente foi para um restaurante japones la na barra da tijuca .entao eu resouvi levar alguns LPSs para postar no meu blog e fazer uma historia, mans eu tinha esquecido de levar minha camera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi a claudia ,melissa e a pink(elooooogico que a pink foi ela amaa shushi ,shashimi ...). quando elas chegarao ,a pink falou:
-uuuuuuaaaaaooo!!!!!!eu estou no ceu ou no manjar dos deuses?????eu acho que eu vou querer 10 shushis, 1 yakshoba, 2 cones e 7 shashimis!!!!!!!!!!
melissa respondeu:
-esta loca!!!!! estas comidas sao  super grandeeeeees!!!sao tres vezes maiores que vc!!!!!
claudia fala com pasiensia:
-amigas cada uma come o que quiser, mans eu acharia melhor nos tres comermos so um shushi ou shashimi , eles sao muito grandes para jente!
melissa responde:
-isso eu estou com a claudia!po pink para de olho grande !!!!
pink respondeu:
-eu gosto de comer bastante!ainda mais japones, eu sou uma panda!!!!!!!!!dáááá
claudia responde:
-eu so vou falar quatro palafras!!!quem avisa amigo é!!!!!!!!!!!! pink se eu fosse vc eu nao faria isto!!!!!!!
nem eu e a melissa vamos comseguir comer um shushi cortado ao meio!
pink responde:
-tudo bem !vcs comem uma parte e eu como a outra!!!
entao elas comerao tudo, masns ai chegou a parte da bebida...


                =VEJA O QUE ACONTESSERA NO PROCIMO CAPITULO!=

Um comentário: