sábado, 2 de fevereiro de 2013

leila a esquila agita

leila e uma esquila beeem  agitada, ela e muito fofa e bonita ,e normal ela ser agitada porque e da  raça dela.
leila ama comer nozes ,pinhas,etc... ela mora no maior pinheiro da vilaLPS , bom agora eu vou comtar uma historia :
sempre que nevava na vilaLPS leita brincava na neve com seu irmao joao, e seu pai trabalhavam catando nozes, ate que um dia o pai de leila e de joao ficou doente  e falou para leila :
-minha filha em quanto eu ficar doente vc tenque cuidar muito bem de seu irmao!!!
leila respondeu:
-sim papai eu cuidarei muito bem dele sim!mans vc vai ficar bom nao vai?
o pai de leila respondeu baixinho:
-eu nao sei minha filha!talves pode ser que eu morr...
leila gritou:
-pai?pai?paiiiiiiiiii!!!!!!!!!!naoooooooo!!!
leila chorrou e chorrou!leila cuidou muito bem de seu irmao joao como se fosse seu filho ,hoje em dia ela mora com a juliana e a juliane ,fica muito feliz , elas  cuidam da leila e do joao como eles fossem filhos delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário