quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

aniversario da minha irma!!!!!!!!!!!!!!!!

gente eu esqueci de falar para vcs que quinta dia 7 foi o aniversario da minha irma simone!!!!!!!!!!!!!
ela fes 34 anos!!!!!!!!!!! :3 :3 :3 :3 :3
neste dia a gente foi comprar uma bolsa para mim, eu sei que vc ta achando estranho que no aniversario dela eu e que ganhei e tal...bom mais vamos a pagar isto tudo que eu falei!
bom eu comprei (quer dizer eu nao compreeei eu escolhi o presente!) uma roupa de malhar para ela, ela adorou!!!e porque ela ama malhar!!!kkk!bom depois disso eu fui para casa...depois pssou meia hora ai a jente foi para o restaurante japones. eu nao gosto de : P-E-I-X-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tabom vc deve estar pensando porque eu fui, eu fui porque era aniversario da minha irma! la eu comi espeto de camarao ,camarao enpanado,... quando a minha irma tinha acabado de comer um espeto de lula o meu irmao falou:
-estava boa a lombriga?
caraca eu ri muito !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
mudando de assunto,o garçom tinha oferecido peixe cru, eu pensei assim:
eu acho que eu vou esperimentar, deve ser bom.
entao eu esperimentei e gostei. bom entao tchau a gente se ve no procimo poster!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário