domingo, 12 de maio de 2013

minha casa lps!!!!!!!!!!!!!!

essa e a minha casa de lps , eu mesma fiz , e eu ainda vou aumentar ela!
essas sao nossas guias , a morena a esquerda e a bella a direita
esta e a sala
os quadros da sala
os outros quadros da sala
a cozinha(a parte da casa que eu mais gostei!!! :3 )
a geladeira
a pia e as talheres
a sala de ginastica
o quarto das meninas 
o quadro de fotos
a estante
a escada :P
Ao quarto de casal , eu tambem gostei desse comodo da casa
o quarto punk
o radio , e os quadros do quarto punk
o playgraund
subindo as escadas...
a varanda 
ua churrasqueira
descendo as escadas...
o banheiro
a banheira :3
o armario
o vaso 
a pia 
a sala dejantar(eu esqueci de botar a mesa e a lata de lixo)
indo para a escada
subindo as escadas
passando pelo corredo
abrindo a porta
o quarto das crianças
o quadro
a tela , desenhada
a cama , que precisa de um coberto
bom , esta e minha casalps ,TCHAU!!!!!!!!!!!!!!AGENTE SE VE NO PROXIMO POSTER!!!!!!!!!!!!!! ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário