quarta-feira, 15 de maio de 2013

algumas perguntas sobre mim:

1-QUE DIA VC FAZ ANIVERSARIO?
R=18 de dezembro.
2-QUE ANO VC NASCEU?
R=2001.
3-VC MOSTRARIA FOTOS DE DE SEU ROSTO NO SEU BLOG?
R=nao sei ,um dia talves.
4-A ONDE VC MORA?
R=rio de janeiro , meier , so essa informaçao que eu posso dar.
5-QUANTOS PETS VC TEM?
R=cinquenta e... ai eu acho que sao cinquenta e seis .
6-NO SEU BLOG , VC SO FALA DE LPS?
R=sim , so falo de lps , de noticias de lps , coisas sobre e tambem falo dos meus lps.
7-VC POSTA VIDEOS DE LPSs NO YOOTUBE ?
R=talves algum dia , eu ja enviei so um video, mans ele ficou horrivel e tudo escuro!
8-SE ALGUEM PEGAR ALGUMAS DE SUAS IDEIAS, ESSA PESSOA TEM QUE BOTAR CREDITOS?
R=sim!eu faço os meus posteres com muita criatividade , e me acho bem dedicada em fazer o meu blog,entao se for para me copiar , por favor bote o credito bem grande .

essaas foram algumas informaçoes sobre meu blog e sobre mim. TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!A GENTE SE VE NO PROXIMO POSTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!VBEJUUUUSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário