terça-feira, 16 de abril de 2013

novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amanha eu vou ao shoping com minha irma, para comprar um lps novo!!!!!!!!!!ela vai comprar , porque  esse e meu presente de pascoa!e , ele e de pascoa!kkkkk!ai quando eu comprar ele eu vou tirar algumas fotos dele para postar aqui no nosso blog!a , e tem outra novidaaaadddeeeeee!!!!!!!eu vou mostrar as fotos de meus pets no carnavallllll!!!!!!!!!!!!e tambem vou com tar uma historia de amor , da bela e do yspayk!!!!! e tem outra novidade!!!!!!VCS que A-M-A-O LPSs ,comprem eles no iguatemi!la tem uma loja que vonde LPSs antigos!!!!sabe porque antigos? pq eles sao raros!!!!!!!!!eu comecei a colecionar meus pets em ... em mais ou menos ...201...a !ja sei!2011! foi no dia das crianças!!!eu comprei 15 LPSs!
bom, ja escrevi o que eu quis , entao...TCHAU!!!!!BEJU!!!!!ajente se ve no procimo poster!

Nenhum comentário:

Postar um comentário