segunda-feira, 29 de abril de 2013

lanchonete LPS :

OI JENTE!!!!!!!!!ontem eu fiz esta lanchonete de lps, sabe porque eu fiz ela???????
e porque eu nao tinha uma lanchonete , que eu mesma fiz , mans ja estava velha!!!entao eu re souvi fazer uma nova, espere que vcs gostem! eu escolhi este nome para a lanchonete "LPS'S LANCHE" ,eu nao esqueci de potar o outro S , eu so nao botei porque fiquei com priguisa!KKK!
as fotos da lanchonete:
esta foto devia ser a ultima, eu botei ela no lugar errado!!! 
esta deveria ser a primeira fffffoootttoo!!!!!!! :P
eu fiz o cenario em cima da minha estante , e esta aparescendo o interroptor! :P

esta imagem foi a que eu mais gostei!!!!!! :3
e a da bella a do spayk!!!amo este casal!!! ;3
esta ea tais comendo pipoca ,o jastin esta com a orelha na foto , :P
KKK!mais a foto ficou bonita ne????eu achei engrasada .
esta foto esta O-R-R-I-V-E-L !!!!parece que eu tirei a foto correndo! :P
a eu nem contei a novidade para vcs! a marisa eo teobaldo casaram!!!!!
e tiveram gemeas!!!!!!a monique e a mia!!!!!
eu amei esta foto ficou perfect!!!!!!! a cloyacabou de comprar o
''MCLPS" ,  quando ela comeu o "MCLPS"  AMOU!!!!!!
e atras dela esta a patricia queacabou de sair da butique lps ,e ela esta com
seu pai ben(ele nao saiu bem na foto!so apareceu a metade do rosto dele!)e sua mae claudia
essa foto eu tambem amei!!!!.savvahna , jastin e morena pedindo um milkshak para o garson.
vcs sabem quem eo garson???e o pablo , eu ainda nao o apresentei para vcs .




 bom estas foram as fotos da minha nova lanhchonete lps!!!!vejo vcs no procimo poster!!!!!!!BEJUS(eu sei que "bejus"esta errado!kkk!eu sei que o serto e "beijos")!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário