sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

 A  minha lps preferida!:3                                                                                                                              o nome dela e bela ,a raça da bela e fox paulistinha.agora eu vou contar uma pequena historia:                       

era um dia de sol ,em tao a minha irma resouveu me levar na praia,pensei logo em levar meus pets e entao levei. levei a claudia,spayk,bela,sansao,cacau e savvana. quando chegamos todos os pets comesaram a brincar,mans bela era nova na vilalps entao ainda nao conhecia ninguem .ate que spayk apareseu e chamou ela para brincar,ai quando eles olharao um pro outro...                                                                                  eles se apaixonarao!amor aprimeira vista!curtiram a praia ,tomarao sorvete,brincarao na agua,fizerao castelo de areira e quando voltarao todos os pets dormirao ,mans bela e spayk ficarao olhando a lua.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário