terça-feira, 3 de setembro de 2013

LPS:conhecendo algums pets Pt.2

Greta fashionista :

Hello!!!Eu sou Greta e sou uma Dachshund .Meus friends me chamam de fashionista, uma pessoa que ama roupa, estilo e beleza.... minhas roupas favoritas são da escola "littlest & pet" onde os mais modernos designes estão estudadando. Eu posso vestir a ultima coleção antes de todos......shhh... não conte!!!

Diana historiadora de moda :

Meu nome é Diana e sou uma Sheepdog. Eu ensino a história da moda na escola  "littlest & pet" .É emocionante mostrar aos alunos que conhecer o passadp pode afetar seus projets futuros. A história é muito importante. Quando eu não estou ensaiando, gosto de ir à biblioteca "Pet Pata de Ouro" e confirir todas as revistas de moda.

Floppy fashion editor:

Oi, eu sou Floppy ,um Basset Hound e editor de moda do jornal da escola  "littlest & pet" . Eu escrevo sobre estilo e tendências -o que está dentro e o que está fora ,os prôs econtras!Quando não estou trabalhando no jornal, eu gosto de jogar futebol

Jessie diretora de desfiles :

Olá, meu nome é Jessie , e eu sou uma gata Siames. Eu sou a diretora da escola  "littlest & pet". É meu trabalho organizar todos os shows de que os alunos participarem. Acho tão emocionalmente!Quando  os modelos estão na passarela usando os modelitos dos alunos, é a melhor sensação do mundo.

Jake crítico de moda :

Meu nome é Jeke e eu sousou um Scottie Dog .Sou critico de moda para o jornal da escola  
"littlest & pet" .É um trabalho difísil, porque eu acho que os estudantes são grandes estilistas, maquiadores e modelos. Eu acabo apenas escrevendo grandes comentários!!!

Pintinha fashion designer :



Oi, meu nome é Pintinha e sou uma Chihuahua .Estou estudando para ser uma disigner de moda na escola  "littlest & pet" .Desde que eu era uma pequena filhotinha, eu gostava de pegar tecidos e fazer roupas para minhas bonecas , e ainda faço. Estou estudando duro e aprendendo tudo que posso. Meu sonho é ser uma disigner famosa!

********************************************************************
BYE BYE  *3*  *-*  *U* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário