terça-feira, 3 de setembro de 2013

LPS:conhecendo algums pets Pt.1

Wilson mestre de moda :
Bom ,meu nome é Wilson e eu sou um Boxer .Eu sou mestre de moda da escola "Littlest & pet" .Meu trabalho é muito importante e por isso a escola tem essa reputação .Tenho certeza que os disigns são de altissim qualidade -Eu tenho certeza que você concorda!!!

Jade instrutora :
Olá , meu nome é Jade ,e sou uma Pomerânia. Eu sou instrutora na escola  "Littlest & pet" .Passo o meu dia ensinando os pest como criar belos acessórios. Não é fasil. Ás vezes eu quero morder meu rabo quando os alunos não conseguem entender o que eu estou ensinando.

Steven estilista :
Meu nome é Steven e eu sou um Cocker Spaniel. Como estilista na escola  "Littlest & pet" , eu escolho os acessórios que os nossos modelos usam e que fazem um look todo especial. É importante escolher bem os sapatos, bolsas e roupas -Pode significar  a diferença entre bonito e espetacular!!!!

Frank contraregra :

Saudações, meu nome é Frank, um Schnauzer e o contraregra da escola  "Littlest & pet".É meu trabalho certificar-me de que as luzes funcionarão quando os desfiles começarem .Eu estou sempre correndo nos bastidores, que concerta isto e aquilo, pois não importa o quê , o show tem que continuar!

Nora maquiadora :

Olá ,meu nome é Nora, e eu sou uma Persa .Sou maquiadora na esccola   "Littlest & pet" .Meu papel é fazer a mais maravilhosa maquiagem nos modelos quando eles estão desfilando os projetos impressionantes
dos alunos. Os modelos são tão bonitos .Mas eu posso fazê-los ainda mais belos com minha maquiagem.

Max jurado:

Olá, meu nome é Max e sou um Bulldog. Algus pets acham que tem todo o estilo para andar nas passarelas. Bem, eu sou o jurado para isso. Eu baseio a minha pontuação nas três bases da moda -Estilo, Beleza e Sorriso. Você tem o que precisa?

*********************************************************************
BYE BYE  *3*  *u*  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário